quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando Tudo Começou...

" Graças a Deus, construí um lar pro meu amor
Estou feliz porque a sorte me ajudou
Aquela que acompanhou toda a minha jornada
Hoje sente-se feliz neste humilde morada
Realizei com sacrifício e carinho
Este verdadeiro ninho
Hoje, vivo cheio de felicidade
Por conseguir na velhice o que sempre almejei na mocidade
Os meus herdeiros, com certeza irão dizer
Somos felizes com a sorte que Deus nos deu
Nosso pai foi um sambista que de nós não esqueceu "
Herança de Sambista
Casquinha da Portela





Participação de Nossa Amiga Lourdes Batista.







Com uma maravilhosa voz mais uma participação de Lourdes Batista



Lourdes Batista









Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais
Quando eu me chamar saudade
Nelson Cavaquinho.

Nenhum comentário: